Checkout passo a passo para woocommerce

AJUDE SEUS CLIENTES E REDUZA O ABANDONO DE CARRINHOS, SIMPLIFICANDO E AGILIZANDO A COMPRA

Um teste A / B dividido em páginas de checkout (análise feita para descobrir qual estrutura de pagamento funciona melhor em sites de comércio eletrônico) se tornou a melhor escolha para uma melhor experiência do usuário durante a compra.

Isso porque uma estrutura em várias etapas ajuda os clientes a se sentirem mais confortáveis ​​durante as operações de pagamento , pois eles entendem melhor qual etapa estão sendo preenchidas.

Durante a finalização, os clientes geralmente precisam adicionar muitos dados na mesma página, e esse processo pode parecer longo e confuso. Resumindo em uma palavra: desanimador.

Uma verificação em várias etapas ajuda a classificar os dados e dividi-los em seções diferentes e progressivas: isso é muito mais claro do ponto de vista do cliente. Evita confusão e reduz possíveis erros ao preencher os formulários. Assim, o abandono de carrinhos e os problemas comuns de sites com check-outs complexos são tão reduzidos que poupam você de perder clientes durante a última fase do processo de pedido!

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*Obrigatório

©2019 Wellshofar Planejamento e Criação. Superando os desafios, alcançando os horizontes.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?