Como recuperar o abandono de carrinho no woocommerce?

PERSUADIR OS USUÁRIOS DO SEU SITE A CONCLUIR A COMPRA QUE ELES DEIXARAM SUSPENSA.

Muitas são as razões que levam os usuários a abandonar seus carrinhos: a ausência de capital imediato, ou talvez uma distração súbita que lhe permite esquecer o que estava fazendo. 

Felizmente, com algumas soluções sob medida, o YITH WooCommerce Recovered Abandoned Cart pode ajudá-lo a lembrar aos clientes o que eles deixaram e incentivá-los a concluir o processo de compra.

Em primeiro lugar, criar um sistema de fidelização e enviar cupons ou e-mails personalizados para fazer seu usuário voltar. Para os convidados não registrados, se eles escreverem seu endereço de e-mail durante o processo de compra, você estará livre para contatá-los com um pequeno lembrete do que eles ainda têm em seu carrinho . 

Clique no banner abaixo e adquira hoje mesmo o seu assistente para evitar o abandono de carrinho em seu ecommerce.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*Obrigatório

©2019 Wellshofar Planejamento e Criação. Superando os desafios, alcançando os horizontes.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?